quarta-feira, 1 de julho de 2009

joãozinho na ESCOLA !

Um dia o Joãozinho tava de castigo na escola ,a profesora falou:
_Joãozinho voce tem de trzer 4 frases de casa.
Chegando em casa ele fala:
_Papai me dà uma frase ?
_cala a tua boca!!!
ele foi perguntar pra mãe dele que tava o brigando com a vizinha porque tinha jogado àgua nas roupas dele que tava no varal:
_VAI SE FERRAR!!!!
Foi perguntar ao irmão que tava vendo batman:
_Eu sou o bateman ,batman , batman u o batman!
E ai ele pergunta a irmã que ta viajando para espanhã:
_Eu vou taxi, chevrolet !!!
Chegando na escola ,a profesora pergunta:
_Cadê as 4 frases?
_cala a tua boca!!!
_E o QUE!!
_VAI SE FERRAR!!!
_QUEM VOCE PENSA QUE E PRA FALAR ASSIM COMIGO!!!
_Eu sou o batman,batman,batman,eu sou batman!
_Và direto pra diretoria !
_Eu vou taxi,chevrolet!



Pedro Artur

3 comentários: