quinta-feira, 9 de julho de 2009

Piadas

-O que a vaca foi fazer na Argentina?
-Foi ver boi nos ares

-O que a banana suicida falou?
-´´Macacos me mordam!``

Um homem diz ao médico:
-Doutor, quando eu toco no meu braço, dói;quando eu toco na perna dói também;quando eu toco na cabeça, dói de novo.O que será?
E o médico diz:
-Você está com o dedo quebrado!

-Papai o que é crise?
-Crise é quando você gosta de champanhe e mulheres, mas só restam refrigerantes e a sua esposa.

Dois meninos discutem:
-Meu pai e melhor que o seu
-Não é, não!
-Meu tio e melhor do que o seu!
-Não é, não
-Mas a minha mãe e melhor do que a sua!
-Bom...isso é verdade.Meu pai também acha.
-Pai o que e eco?
-È o unico que tem coragem de responder a sua mãe

-Mamãe, no colégio me chamam de distraído.
-Menino, você mora na casa da frente.

Pedrinho está no quarto quando de repente, começa a gritarcada vez mais alto:
-Mãe, me traz um copo d`água pra mim!Mãe, me traz um copo d`àgua pra mim!Mãe, traz um copo d`água pra mim!
E fica gritando sem parar, até que a mãe da sala grita para ele:
-Joãozinho, se você não parar de gritar eu vou ai barer em você!
-Quando você vier me bater, traz um copo d`água para mim?

Carlos 506 e Cecília 504

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!Essas eu já conhecia!!!!!!!

    ResponderExcluir